quarta-feira, 28 de junho de 2017

ESTOU DE VOLTA

Não saí daqui, mas tenho dado menos atenção ao blogue. Sabíamos que seria assim, afinal tenho um novo ser dependente de mim 24 horas por dia,  e por isso o tempo para escrever é menor.

Confesso que sinto falta de escrever com mais regularidade, mas para além do pouco tempo, também me faltam as ideias. Sempre que penso em fazer um post acabo por verificar que está sempre relacionado com a maternidade, o bebé e tudo o que lhe é inerente. Acredito que desse lado nem toda a gente tenha interesse no tema e, afinal de contas, o blogue não é sobre maternidade.

Agora que estou de férias (Sim, férias. Usufrui apenas de 6 semanas de licença de maternidade e o meu marido ficou com o resto da minha licença, ficando ele com o Gonçalo enquanto eu trabalhava), espero ter mais tempo e ideias para novos posts.

Por isso gostava que sugerissem temas para posts.

Estou a pensar falar-vos da minha rotina alimentar enquanto mãe que amamenta, dos exercícios que tenho feito e dos que quero voltar a fazer, da organização e destralhamento de alguns espaços aqui em casa, da rotina do bebé, dos seus produtos de "beleza", de trabalhar em casa e por conta própria...

O que me dizem?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá Leninha! Que bom que é voltar a ler os teus textos. Obrigada por voltares.
    Sei que estou em falta contigo, mas ainda hoje respondo ao teu último email.

    Quanto aos temas, adoro os teus posts. No entanto, a alimentação saudável, destralhamento, organização quer pessoal, quer doméstica são assuntos em que tenho interesse.

    No entanto, também quero saber "tudo" do Gonçalo.
    É bom saber que estás feliz.

    Um bj enorme

    Tucha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Tucha. Vou tentar escrever coisas interessantes, vamos ver se consigo. Bjinhos grandes e continua por cá! ;)

      Eliminar