quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

10 PENTEADOS SIMPLES PARA CABELO CURTO

Sempre tive uma paixão por cabelos curtos e durante anos tentei convencer a minha cabeleireira de então, de que apesar dos caracóis e volume, o meu cabelo tinha potencial para ser curto.

Mas não, não dava porque era muito volumoso e depois ficava estranho e como era encaracolado encolhia e ficava ainda mais curto, etc...

Foi preciso mudar de cabeleireira para isso deixar de ser um impedimento. E na primeira vez que me entreguei às mãos da Mónica, que a minha vida (ou do meu cabelo) mudou.

Talvez por ela sim ter um cabelo super encaracolado e volumoso, a minha deixa caiu-lhe que nem ginja e a navalha começou logo a cantar de alegria.
Fui cortando, cortando e, hoje tenho o cabelo tão curto como nunca tive. (Se bem que desta vez a artista não tenha sido a Mónica).

Não sei se por vingança (do cabelo), mas os caracóis também se foram com o tempo e, agora tenho uma ondulação ligeira e o volume também já não é o mesmo.

Apesar de muitas mulheres preferirem o cabelo curto, ainda há o preconceito de que um cabelo curto não é versátil. Quanto muito só podemos mudar a cor, porque a partir do dia que resolvemos curtá-lo, nunca mais poderemos variar nos penteados diários. Verdade? Não, mentira. Pois é, o cabelo curto (desde que não seja demasiado curto, claro) é tão versátil como um cabelo comprido. Basta querer.

Neste vídeo, podem comprová-lo.

 
Gostaram? ;)
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário