domingo, 23 de junho de 2013

O PORQUÊ DESTE BLOGUE

Há dias uma amiga perguntou-me qual o objectivo deste blogue.

De repente nem percebi bem a pergunta, pareceu-me uma pergunta com rasteira. A pergunta prendia-se com o facto de ganhar ou não dinheiro com o blogue. Sim, há pessoas que ganham muito dinheiro com os blogues. Mas há muitas mais que não ganham absolutamente nada. E eu sou uma delas.

O objectivo deste blogue foi simplesmente poder falar de um assunto (ou vários) que me interessam, por isso mesmo. Por gostar! Tudo o que vier por acréscimo, será muito bem vindo.

Então o que ganho com isto?
Bem, dinheiro não ganho, mas também não perco.

Um hobbie tem o poder de nos alegrar, de nos motivar, de nos ajudar. O que poderá parecer uma perda de tempo, já que não existe um valor material, para mim significa sair da minha rotina, pesquisar melhor sobre alguns assuntos, aprender coisas novas, trocar ideias, distrair os neurónios e, ter um compromisso com pessoas que não conheço.

E esse compromisso traz muito de bom. A responsabilidade é maior. Não posso sugerir uma coisa e fazer o oposto. Poder, podia, mas não era a mesma coisa. Não era eu.

Alimento-me melhor, medito mais, estou mais organizada, valorizo coisas que me passavam despercebidas antigamente, partilho mais, desvalorizo mais, desculpo mais, stresso menos...

Estas mudanças não se devem só ao blogue, mas ele surgiu algures na procura dessas mesmas mudanças.

Julgo que o objectivo está a ser bem cumprido! Um hobbie saudável, que me faz sentir bem!

E vocês, acham que os hobbies ajudam a melhorar as nossas vidas, mesmo sem nos darem dinheiro?

Desejo-vos um optimo dia! ;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário