quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PARABÉNS!


Alguém sabe quem completou hoje o seu 1º ano de vida?
 
O blogue A Receita Mágica. :)
 
Estou eu de parabéns, e vocês também!
 
É um hobbie, uma lufada de ar fresco, um local onde falo de coisas que gosto bastante e onde faço algo que também me satisfaz muito, que é escrever.

Comecei sem nenhum tipo de ambição, sem esperar isto ou aquilo, sem pensar que poderia ganhar dinheiro ou escrever um livro (como acontece hoje em dia com blogues muito conhecidos e a maioria de grande qualidade).

Um hobbie para mim é um hobbie. Faz-se pelo prazer de se fazer, sem esperar nada em troca. E a verdade é que de dia para dia as visitas crescem, portanto acredito que alguém (sem serem as amigas e cunhada) gosta do que escrevo.

Confesso que gostava que comentassem mais (mesmo sabendo que isso implica comentários menos agradáveis), pois seria uma forma de perceber o que realmente pensam. Mas tenho tempo! E acredito que tal como as visitas têm aumentado, também os comentários começarão a aparecer mais. Cá estarei para os ler.

Agradeço a todos os que por aqui passam e espero festejar muitos mais aniversários deste meu cantinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário