terça-feira, 29 de outubro de 2013

QUE CHÁ VOU BEBER HOJE?

Com o friozinho a chegar em grande, nestes últimos dias tenho bebido muito chá. É uma bebida que acho muito reconfortante, e para além de aquecer, hidrata e também nos dá uma ajuda a nível de saúde.

O chá também me eleva a outro nível. Lembro-me muito da minha avó Lídia, que já não está entre nós, quando bebo chá de doce-lima e como pão com manteiga. Isso para mim é maravilhoso! Que o cheiro ou sabor de algo nos lembre alguém querido.

Se tal como eu, não dispensam uma chávena de chá em determinados momentos, escolham o chá correcto para cada situação.

CAMOMILA
É calmante, alivia dores de cabeça, é um aliado contra a TPM, e ajuda a pele a ficar mais limpa e bonita.

CIDREIRA
Óptimo contra a ansiedade, cólicas, febre, flatulência, gripe, insónias e náuseas.

BRANCO
Ajuda a perder peso.

PRETO
É anti-inflamatório.

VERDE
É antioxidante, retarda o aparecimento de rugas ao mesmo tempo que aumenta as defesas da pele.

TÍLIA
Benéfico contra insónias, enxaquecas e cansaço.

Desejo-vos um dia muito tranquilo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário