domingo, 29 de dezembro de 2013

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 5

De certeza que desse lado haverá alguém com vontade de se exercitar, mesmo que pouco, para se ver livre da culpa resultante dos exageros natalicios.

Pois bem, se te sentes empanturrada e sem energia, fazer uma caminhada diária de 15 minutos já irá ser uma grande ajuda. Escolhe a melhor hora para ti, pode ser de manhã antes do trabalho, pode ser à hora de almoço ou pode ser depois de jantar, pode ser quando tu quiseres.

Transpirar, mesmo que seja pouco, é a palavra de ordem. Pois assim muitas calorias serão eliminadas e a pele ficará muito mais luminosa depois do exercicio. Portanto proponho que vejam, ou revejam, alguns post's anteriores, onde publiquei videos com exercicios muito rapidos, ideais para esta altura mais atribulada.

Basta escolher quanto tempo queres gastar: 9 minutos, 15 minutos, 20 minutos40 minutos.

Para gastares mais algumas calorias, também podes:

- Subir e descer escadas várias vezes, intercalando maior e menor velocidade. É um optimo exercicio cardiovascular e trabalha muito o rabiosque e as pernas.

- Saltar à corda. Mais uma vez irás transpirar muito, eliminar toxinas e trabalhar todo o corpo.

- Andar de bicicleta, seja para ir trabalhar ou para dar umas voltas ao fim do dia.

São muitas as opções que nos ajudam a queimar algumas calorias depois do Natal. Estas são as que deixo hoje e para esta semana que se adivinha ocupada. :)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário