terça-feira, 11 de março de 2014

TAG: 5 MOTIVOS PARA TER UM BLOG!

Se é que existem coincidências, por coincidência vi um vídeo da Renata Nicolau (este) e depois vi outros, onde acabei por ir ter ao seu blog e ver este post

Achei muita piada às perguntas e, por acaso são perguntas que as pessoas me fazem. Deve ser comum fazerem-se estas perguntas...

Fui então ver o blog da Carol Mello (autora da tag) e perguntei-me: "Porque não responder também no meu blog?" 

E aqui estou eu, para responder a estas perguntas.

1 - Quais os temas que mais gostas de pesquisar e compartilhar?

Gosto muito de pesquisar sobre exercício físico, de vários géneros, pois gosto muito de praticar desporto. Desde que criei o blogue, comecei também a interessar-me mais por maquilhagem e posso dizer que hoje em dia estou viciada em vídeos de maquilhadoras profissionais e amadoras. Depois gosto de pesquisar sobre saúde e beleza em geral e, tudo o que esteja relacionado com um estilo de vida saudável.

2 - Que habilidades desenvolveste através do teu blogue?

A persistência, paciência e criatividade, sem dúvida.

Ser persistente para não desistir, ter paciência para começar a ter leitores e comentários e ser criativa para ter ideias para escrever quase diariamente. Para quem não sabe, dá trabalho.

3 - O teu blogue incentiva-te a criar novos planos e projectos? Quais?

Não diria que me incentiva a criar novos planos, mas incentiva-me a manter hábitos que considero saudáveis e importantes e, a aprender mais sobre temas que antes desconhecia. É um factor de motivação, sem dúvida.

4 - Qual a relação do teu blogue, com a tua trajetória profissional?

Nenhuma. :)

Sou arquitecta e embora na minha profissão se fale muito de beleza, de forma, de aspecto, de funcionalidade, é num contexto completamente diferente.

No entanto, na minha profissão, é necessário muito trabalho de pesquisa, muito estudo e muita organização e para isso, é essencial ter um estilo de vida saudável. Portanto, acho que acaba por estar tudo ligeiramente relacionado.

5 - Como é que o teu blogue ajuda outras pessoas?

Acho que o blogue pode ajudar outras pessoas a terem um estilo de vida saudável sem gastarem quantias exorbitantes de dinheiro. Como?

- Dicas de alimentação saudável e económica.
- Exercícios que podem ser feitos em qualquer local, sem ser necessário andar no ginásio.
- Produtos de beleza caseiros.
- Dicas de organização pessoais, que ajudem a aliviar o stress.

Ou seja, coisas que aplico na minha vida e que me ajudam, portanto acho importante partilha-las, pois acredito que ajudarão outras pessoas.

Desejo-vos um dia muito inspirador! :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário