sábado, 12 de julho de 2014

BANDAS PARA LIMPEZA DE POROS

Um dos problemas de ter pele oleosa, é ter tendência para poros obstruídos. Nem sempre é fácil solucionar esta questão e, na maioria das vezes nem é possível limpar de forma simples a pele, ao ponto de desobstruir os poros e deixá-los mesmo limpos.

Felizmente existem alguns produtos no mercado, que nos vão dando uma ajudinha.

Um desses produtos, são as bandas para limpeza de poros. Há alguns anos, experimentei as tiras para o nariz, da marca Nivea. São boas. Mas agora, experimentei as bandas da marca do Continente, a MyLabel. São muito mais baratas (2,49€) e em termos de resultados, não ficam nada atrás das Nivea. 

Foto: Helena A.
Cada caixa é composta por 4 tiras para o nariz e 4 para queixo e/ou testa. Confesso que apesar de ter pontos negros no queixo, não as gosto de usar nesta zona. Penso que o resultado aqui não é tão satisfatório, mas no nariz resulta muito bem. As tiras do queixo e testa, uso-as no nariz sem qualquer problema.

A forma de usar é muito simples. Primeiro convém teres a pele bem limpa, depois molha a zona onde vais aplicar a tira e espera entre 10 e 15 minutos. Por fim retira a banda com cuidado e devagar, das pontas para o centro. 

Se tiveres pontos negros no nariz, prepara-te porque vão sair muitos. 

Foto: Helena A.
Sei que a imagem não é nada bonita, mas é a única forma de mostrar que resulta! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário