terça-feira, 15 de julho de 2014

O QUE TERMINEI NOS ÚLTIMOS TEMPOS - 1

Como prometido há algum tempo, vou mostrar-vos os produtos que terminei nestes últimos meses.

Vou tentar fazer estes posts com alguma regularidade, para não acumular produtos e ter uma lista infindável de coisas para mostrar.

Foto: Helena A.
Bálsamo de pontas secas - Yves Rocher - a promessa deste bálsamo consiste na reparação das pontas secas e estragadas. Confesso que não o acho formidável, mas tem o seu interesse. Cheira bem, deixa o cabelo relativamente macio, não o deixa oleoso ou pesado. Dizer que as pontas secas vão passar a pontas hidratadas, é talvez exagero, mas se não tens as pontas muito secas e queres apenas um produto para as manter saudáveis, este resulta.

Máscara de pestanas 360º - Yves Rocher - Tem um preço bastante acessível e é de fácil aplicação. Gostei, apesar de não ser a minha favorita da marca.

Creme hidratante de ameixa - O Boticário - Uma das minhas marcas de eleição. Noutros tempos não abdicava de comprar vários hidratantes de corpo desta marca. Agora, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Portanto vou usando apenas em dias especiais, para durar muito tempo. O cheiro é maravilhoso, deixa a pele super hidratada e é de facto, daqueles produtos que aplicas e alguém te pergunta o que estás a usar porque cheiras muito bem.

Perfume de coco - Yves Rocher - Algo que não dispenso no Verão. Cheira mesmo bem, a férias, a calor. Para mim, não tem um cheiro muito intenso, não é um cheiro a coco enjoativo, por isso gosto tanto. Não vou dizer que é um perfume que aplicas de manhã e cheira até à noite, mas cheira suficientemente bem para o tempo quente.

Creme facial - Avon - Confesso que nem sei o nome deste creme. Na altura que o comprei estava em promoção, mas não gostei. Por isso acabei a usá-lo nas mãos e braços. Cheirava bem e deixava a pele macia, mas no rosto não me agradou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário