quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DESTRALHAR - FORAM-SE AS REVISTAS DE ARQUITECTURA

Depois de muitas viagens, de várias mudanças de local nesta e na outra casa, depois de muito ponderar, desfiz-me das minhas revistas de arquitectura.

Eram muitas, algumas de valor alto, mas que já não me serviam para nada, a não ser para ocupar espaço e para acumular pó. 

Não as consultava, não as relia, nem sequer lhes tocava a não ser para aspirá-las. Portanto não se justificava guardá-las, para não sei o quê.

Hoje num momento de destralhamento, foram-se. Para além de ter ficado com um espaço visual mais limpo, fiquei também com ideias mais descansadas, já que as ditas revistas andavam a chatear-me há imenso tempo.

E foi assim, que me desfiz de uma colecção pessoal, que por acaso era a única.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário