domingo, 9 de novembro de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 42

Como viram no meu último post, esta semana foi particularmente stressante. E sempre que acontece alguma coisa que me preocupa e que não depende de mim para ser resolvida, o meu estômago fica sensivel, tenho dores horriveis e desta vez, estas dores ainda foram acompanhadas por uma grande má disposição. A juntar a isso, tenho as costas feitas num oito, acredito eu, por falta de exercicio, principalmente yoga, e por estar muito tempo sentada.

Acredito que amanhã já me sentirei melhor e que consiga fazer pelo menos algumas posturas de yoga para alongar toda a região das costas.

Para os dias em que me sentir melhor, este video parece-me apropriado.



E nos dias em que não der para mais, fazer algumas posturas para Alongar os ombros e outras para os
Ombros e pescoço. São apenas exemplos, porque existem muitas mais que ajudam nestes problemas.

Boa semana. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário