domingo, 16 de novembro de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 43

O tempo está cada vez mais reduzido e quando existe muita coisa para fazer no dia, o exercício acaba por ficar um bocadinho de lado.

Mas não tem que ser assim, aliás, nem deve ser assim.

Fazer exercício dá-nos tantos benefícios como dormir bem ou comer. A questão é o que fazer, para dar resultado e que não nos ocupe muito tempo. Há muita coisa que pode ser feita e para mim, o ideal é pensarmos no que é importante para nós, nos nossos objectivos e no nosso prazer. Já que sem isso, também não há vontade para exercitar o corpinho.

Como sei que esta semana será um pouco atribulada, não vou fazer-me grandes exigências. Quero fazer exercício que trabalhe muitos músculos mas que não me ocupe muito tempo. Escolhi um vídeo do Salgueiro, a proposta é muito simples, são apenas dois exercícios, repetidos varias vezes. Vamos ver como corre.

Esta semana vou começar a fazer exercício logo de manhã para ficar descansada e com energia para o resto do dia. À tarde sei que não vou ter tempo, por isso nem vale a pena pensar em deixar para o fim do dia.


Mas, como o Yoga tem aquele poder em mim, escolhi também um vídeo de Yoga para fazer à noite. Nada muito exigente, já que aqui o objectivo é relaxar, alongar e descansar os neurónios e também o corpo.

5 Minute Before Bed Yoga

Boa semana, muita energia, muita motivação, muitos pensamentos positivos. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário