domingo, 28 de dezembro de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 49

Estamos nos últimos dias do ano. Ainda temos muitas calorias para consumir até ao fim da semana, portanto convém gastar algumas dessas calorias, par que no inicio de 2015 não existam quilos a mais.

Estou com vontade e, também com muitas saudades, de fazer exercícios exigentes, que me levem até ao limite, que me façam transpirar muito, mas que no fim me façam sentir super bem. 

Mas tendo em conta o facto de ter estado um pouco sedentária neste último mês e de não ter feito assim tanto exercício, tenho consciência de que a minha resistência não ajudará numa pratica assim (esses exercícios ficam para o ano...). Além disso, também preciso de relaxar e de me focar no novo ano, nos novos objectivos, no delinear de novas estratégias, etc.

E qual é o exercício que gosto muuuuito de fazer, que me dá tudo isso? Yoga.

Escolhi um vídeo da Candace do canal do youtube Yoga By Candace.

Gosto muito dos vídeos da Candace, tudo muito bem explicadinho e, a voz dela transmite-me tranquilidade, o que é muito importante numa "aula" de yoga.

60 Minute Vinyasa Flow Yoga - Raramente escolho vídeos de 1 hora, mas estou mesmo a precisar de uma prática assim, demorada, que trabalhe todo o corpo e que me acalme o espírito. (Este vídeo está muito próximo da minha prática sozinha, para quem sentir curiosidade.)

Boa semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário