quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

3 DICAS PARA ORGANIZARES A TUA VIDA

Organização pode ser um tema muito complicado. Mas também pode ser algo muito simples.

Já referi várias vezes que não gosto de complicações, não gosto de ter trabalho desnecessario, não gosto de mimimi. É para fazer, faz-se. Não vale a pena adiar o inadiavel, não vale a pena deixar para amanhã o que se pode fazer hoje.

Em termos de organização, as minhas dicas são muito simples:

Nao há como organizar a tua vida, seja a que nivel for, se não tiveres um plano. Se não sabes o que queres, tudo e nada serve para ti. Hoje contentas-te com tudo e amanhã nada te satisfaz, porque andas à deriva. Seja o que for que queres organizar, cria um plano. Pensa no teu objectivo, no que queres realmente e cria um plano pata tal. 

Foca-te - Por muita vontade que tenhas em organizar a tua vida, se não estiveres focada nos teus objectivos, nunca irás alcança-los. Foca-te e mesmo que te pareça dificil chegar à tua meta, com pequenos passos e determinação, chegarás lá. 

Sem trabalho, nada se consegue - E na organização, seja de que género for, esta premissa mantém-se. Dá trabalho organizar a casa, dá trabalho organizar as contas, dá trabalho organizar o trabalho, dá trabalho praticar exercicio, tudo envolve trabalho. O que importa é que no fim, esse trabalho dá frutos, portanto vale a pena tanto trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário