sábado, 7 de fevereiro de 2015

INDESPENSAVEIS DE CABECEIRA

Enquanto pensava na decoração que gostava para o meu quarto e, enquanto pensava também que devo estar louca porque não vou mudar decoração absolutamente nenhuma, porque a vida não está para loucuras, planeava o que posso mudar, tendo em conta já o que tenho.

Na verdade não posso mudar assim tanto, mas trocando uns objectos daqui por outros dali, as coisas ficam diferentes o suficiente para o meu bem estar. E o principal para mim, é mesmo isso, o bem estar.

Então, no seguimento de tanto pensamento, pensava nas mesas de cabeceira. O meu marido, não precisa de muita coisa, já eu...

- Luz - preciso de luz para ler na cama e para acender quando acordo.

- Livro - O tal que leio com a luz acesa.

- Creme de mãos - Super essencial. Tenho cremes de mãos espalhados pela casa, até no escritório para uso de todos. E os miúdos adoram chegar e colocar logo creme nas mãos. Bem, mas na mesa de cabeceira serve mesmo para colocar à noite. Pode ser mais espesso para hidratar bem as mãos.

- Bálsamo ou vaselina para os lábios - Também os lábios devem ser bem hidratados antes de dormir, principalmente agora que está bastante frio.

- Vela - Porque gosto, porque cheira bem e porque se me apetecer acender, torna o ambiente muito mais acolhedor.

E com estes indespensaves se fará a decoração da minha mesa de cabeceira. 

E por aí, como é a decoração das mesas de cabeceira?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. É igual por aqui, menos a vela!

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena, é igual acho essencial tudo isso :) e no meu caso á noite levo sempre uma garrafinha de água atrás de mim! Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso às vezes também levo, Ana. Mas é mais habitual no verão. :)

      Eliminar