terça-feira, 28 de abril de 2015

COMPRAS RECENTES - PELE E CABELO

Hoje resolvi mostrar-vos as minhas aquisições no que respeita a pele e cabelo, nos últimos meses. Prometi mostrar a roupa, calçado e acessórios, mas resolvi começar por aqui.

MAQUILHAGEM

Foto: Helena A.
No que toca a maquilhagem, tenho comprado pouca coisa. A minha maior preocupação é o disfarce, ou seja, disfarçar as manchas na pele e as olheiras. 

Na well's comprei um corretor verde para aplicar nas manchas (antes da base) e às vezes aplico também nas olheiras já que cada vez estão mais acentuadas. Este corretor é da Catrice e custou, se não estou em erro, 3,49€. Ainda na Well's comprei o corretor de olheiras que tem também função de iluminador. Confesso que este surpreendeu-me muuuuiiito. Já usei outros do género, muito mais caros e este não se fica nada atrás. Gosto muito. e custa apenas 2,49€. Estes dois produtos foram comprados com desconto de 10% em cartão.

Noutra promoção, desta vez num dos catálogos da Avon, adquiri um primer de olhos e uma esponja de maquilhagem. Estavam em promoção em conjunto e os dois, custavam menos que apenas um. Já não me lembro quanto custaram, mas compensou. Comprei-os por causa do primer, e estou a gostar. Não vou dizer que as sombras duram e, duram e, duram, mas duram mais do que sem primer. Quanto à esponja, como dá para perceber, ainda não a usei. Mas já ouvi coisas boas a seu respeito.

Por fim, comprei um pincel para esfumar sombra, da Oriflame. Custou 2,49€ e pelo preço, em promoção, compensa. Sem promoção é demasiado caro.

CORPO E CABELO

Foto: Helena A.
Nas minhas últimas aquisições, está uma manteiga corporal de ameixa d'O Boticário. Também a comprei com desconto (custa 13,99€ e comprei por 10,99). Já conhecia os produtos de ameixa, que cheiram divinamente, e agora queria experimentar a manteiga. É um produto muito mais espesso do que o leite corporal, mas queria mesmo algo assim, forte, mais hidratante. O cheiro é magnifico e estou a adorar este produto.

Comprei o mais recente desodorizante da Yves Rocher, é de romã, não tem corantes, nem alumínio. Cheira bem e cumpre bem a sua função.

Para o cabelo comprei o novo champô da Yves Rocher, que não tem sulfatos nem faz espuma. E essa parte é estranha. Porque nós, pelo menos a maioria de nós, gostamos de espuma e essa dá-nos a sensação de limpeza. Já um champô sem espuma, torna-se estranho. Lavou o cabelo, mas ainda não tenho uma opinião bem formada. Custa 5€ mas comprei-o por 2,50€.

ROSTO

Foto: Helena A.
Recentemente comecei a usar uma gama para peles com manchas da Yves Rocher (falei de tudo aqui). Estou muito satisfeita, mas logo de inicio achei que faltava um hidratante de noite. Entretanto surgiu esta nova gama da marca, para pele sensível. Uma vez, que a minha pele tem vindo a estar muito reactiva aos produtos de limpeza, achei uma óptima ideia adquirir estes três produtos (estavam com promoção de lançamento para conselheiras, os três por 15€), ficando com desmaquilhante, a água micelar e o creme para pele sensível. Desta forma, uso este creme à noite, apesar de não ser especifico só para a noite. Estou muito satisfeita com os três produtos. A pele não fica vermelha depois de a limpar e o hidratante é bastante hidratante. De manhã tenho a pele sempre bem hidratada e macia.

Além destes três produtos, comprei um creme anti-rugas de olhos que é também iluminador. Custou 10,90€. Não posso dar a minha opinião, pois ainda não o usei. Ainda não terminei o que uso actualmente, mas está mesmo no fim, é coisa de 2 ou 3 aplicações.

Estas foram as compras que fiz a pensar na pele e cabelo. Por aí, têm feito compras?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário