domingo, 3 de maio de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 66

Ontem resolvi organizar, ou reorganizar, alguns espaços na minha cozinha. Tal foi a aventura, que à meia noite ainda andava a limpar e a pensar como era a melhor forma de deixar tudo. Cheguei, pela milésima vez, à conclusão que preciso de algumas coisas para poder organizar melhor a vida na cozinha. Mas com tempo chega-se lá.

Hoje a tarefa continuou pela casa toda. Destralhei, destralhei e só ao fim da tarde tomei uma belo banho e relaxei um pouco.

Embora tenha sido cansativo, soube-me muito bem esta maratona de organização e limpeza. Passo muitas horas sentada, portanto mexer assim o corpo sabe-me sempre muito bem. E no final, ainda ter a casa limpa e arrumada, é ouro sobre azul.

Amanhã volta a rotina, voltam as horas sentada, as horas praticamente na mesma posição. O tempo para o exercício físico não é o tempo que eu desejo. Mas gosto de me exercitar e tento fazê-lo bem, mesmo que por pouco tempo.

Por isso escolhi um vídeo curto, de exercício intenso, para poder dedicar-me um pouco todos os dias.


Escolhi também um vídeo de yoga, pensado para alongar todo o corpo... que bem preciso!


Boa semana!  :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário