quinta-feira, 18 de junho de 2015

20 E POUCAS COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM

Helena A.
- Na minha rotina antes de dormir, está incluída a lavagem dos pezinhos. Acho que é uma zona que está sempre suja para ir para a cama.

- Todos os dias, faça chuva ou faça sol, arejo a casa, nem que seja por apenas uns minutos.

- Nunca faço a cama logo depois de nos levantarmos. Gosto de deixá-la apanhar um pouco de ar.

- Sou muito desarrumada, mas não gosto de desarrumação. É uma luta interior...

- Já passei de bestial a besta várias vezes na minha vida.

- Felizmente também passei de besta a bestial!

- Não gosto que mexam nas minhas coisas sem me pedirem, ou sem me avisarem.

- Estive indecisa entre seguir artes ou desporto, e optei pelas artes. 

- Neste momento, praticamente não exerço arquitetura e já pensei em deixar de exercer totalmente.

- Nunca fez parte dos meus objetivos projetar a minha casa, por achar que seria um projeto sem fim à vista.

- No entanto, sonho poder comprar uma casa num centro histórico e remodelá-la por completo.

- Está nos meus objetivos a longo prazo, fazer um curso para instrutora de Yoga.

- Sou viciada em vídeos do youtube.

- Prefiro estar só, que mal acompanhada.

- Sigo muito o meu sexto sentido e tem corrido bem.

- Sou muito ponderada no que digo e na forma como digo, mas se me pisam os calcanhares sou capaz de fazer um escândalo.

- Se tenho algo a dizer a alguém, digo na cara. Mas espero sempre pela altura certa para o fazer, pois acredito que mais tarde ou mais cedo ela surge.

- Sou pouco saudosista.

- Adoro cortar o cabelo.

- Adoro cabelos curtos.

- Mas já tive o cabelo muuuiiiito comprido!

- Há cerca de um ano, fui convidada para ir a um programa de televisão, falar sobre temas do blogue. Mas não fui, porque vi o convite um mês depois de ser enviado por email...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário