sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ALGUNS PRESENTES E COMPRAS DE ANIVERSÁRIO

Na semana passada fiz 34 aninhos. Recebi alguns presentes e fiz algumas comprinhas a pensar no meu dia de anos E mas também a pensar na nova estação.

E hoje venho partilhar convosco essas comprinhas.

Foto: Helena A.
A blusa da esquerda é preta, comprei na Lefties e custou 9,90€. Na foto não dá para perceber, mas a parte da frente é de um tecido translúcido e é mais curta. Da parte de traz é de algodão, é mais comprida e tem uma forma arredondada no final. 

A encharpe é também da Lefties e custou 5,99€. É branca e preta e tem um padrão num estilo tribal.

A camisa de ganga é a favorita. Adorei-a assim que a vi, mas por incrível que pareça ainda não a vesti. É comprida e um pouco cintada, mas nada de excessivo. Preferi o tom claro, mas há também um pouco mais escuro. As camisas de ganga são muito versáteis e otimas para a transição de verão/outono. Podem ser usadas fechadas ou abertas, por cima de vestido, de blusas, com calças, calções... as opções são infinitas. Comprei-a na Stradivarius e custou 19,90€.

Também na Stradivarius comprei umas calças amarelo mostarda, que diga-se, é uma cor que me enche as medidas. Adoro, e este ano está em alta. As calças chamaram-me a atenção pela cor, mas minhas meninas, assim que as vesti... pára tudo. O rabiosque renasceu das cinzas!!! São push up, mas nada de exagerado, não se fica com um rabo desproporcional em relação às pernas. Vestem muito bem e custaram também 9,90€.

Ainda na Stradivarius comprei um top básico, de lycra e algodão, azul escuro. Custou 4,90€.

Foto: Helena A.
Em termos de acessórios, comprei estes dois relógios que adoro. Comprei-os numa feira que há todas as semanas em Setúbal, de seu nome Xepa. Alguém conhece? Gosto muito de relógios, mas não gosto de investir neles. Por um lado, porque são sempre caros, por outro porque sou muito descuidada. Quando estou de relógio bato sempre em qualquer coisa e risco-o. Além do mais, não é um acessório que use todos os dias, por isso não vejo necessidade de gastar muito dinheiro. Compro sempre os relógios na mesma senhora, e desta vez consegui um desconto de 5€. Comprei os dois por 15€.

As pulseiras são da H&M e o anel é da Modalfa. O anel, por acaso tinha estado a namora-lo, mas não havia o meu tamanho. E depois acabei por recebê-lo de presente no meu aniversário.

Foto: Helena A.
Em termos de produtos de beleza, uma amiga ofereceu-me uma espuma de banho d'O Boticário, de pitaya, e tem um cheirinho delicioso. O sabonete é da mesma gama e também cheira super bem. Está a perfumar uma das minhas gavetas de roupa interior. 

Recebi também os tradicionais presentes em dinheiro, que optei por guardar para comprar peças na nova estação, caso necessite. Para já não senti necessidade de comprar mais nada, já que fiquei bastante satisfeita com todas as aquisições.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário