sexta-feira, 1 de abril de 2016

PELE DE VERÃO - STROBING

A nova tendência em termos de pele, é a iluminação em pontos estratégicos. Tudo com o propósito de nos dar um aspeto super saudável e ao mesmo tempo com ar de quem apanhou um solinho e que ficou assim porque é naturalmente linda e bela!

Quem é que não quer ter um ar saudável e fresco em pleno verão? Ou primavera? Ou outono? Ou inverno? Queremos sempre, não é?

Chama-se a esta tendência strobing, e há quem diga que é o novo contorno, ou contouring.

Os produtos essenciais para esta maravilha são: uma base leve, um pó translúcido para apilcar apenas nas zonas oleosas, pó bronzeador, blush e iluminador.

Todos os produtos devem ser aplicados de forma leve, já que o objetivo é parecer naturalmente saudável, e convenhamos que ninguém parece naturalmente saudável se estiver com uma maquilhagem muito carregada.

O iluminador pode ser mais excessivo, desde que não seja aplicado por todo o rosto, já que desta forma a pele pareceria oleosa e não saudável.

Agora vamos a um vídeo para se perceber melhor. Escolhi um vídeo com a Kim Kardashian, que por acaso foi uma das impulsionadoras do contouring. E outro onde toda a maquilhagem está muito bem explicada.




Por acaso comprei uma paleta de bronzeador, iluminador e blush, que acho que será fantástica para este tipo de maquilhagem. Mas ficará para mostrar noutro post.

O que acham desta nova tendência de maquilhagem?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário