terça-feira, 5 de julho de 2016

BATIDOS MATINAIS

Se seguem o blogue, sabem que gosto muito de batidos pela manhã. São frescos, saudáveis, nutritivos, permtem-me fazer coisas diferentes todos os dias... vantagens não faltam.

Sempre gostei de simplificar as coisas, e para fazer os meus batidos usava a varinha mágica. Escolhia os ingredientes, lavava-os e colocava num copo misturador e triturava tudo com a varinha. Desta forma não sujava o liquidificador, que para além de grande tem muitas peças para limpar. No entanto, a textura do batido feito com a varinha não era a mesma coisa.

Sendo assim, quando vi um pequeno liquidificador para batidos individuais no Lidl (por 16,99€), não hesitei em comprar.

A vantagem deste liquidificador, comparativamente com os de tamanho habitual, é o fato do batido ficar pronto no copo que vamos usar para beber. Esse copo tem uma tampa que permite levar o batido para qualquer local. Além disto, ainda tem a vantagem de fazer só uma dose. Se por exemplo quiser fazer um batido para mim e outro de sabor completamente diferente para o meu marido, não há desperdício e rapidamente fazemos dois batidos.

É também muito fácil de lavar, de montar e desmontar, ocupa pouco espaço e ainda por cima é giro.






Por fim, posso dizer que a textura final dos batidos é muito boa. Ficam muito cremosos e até me atrevo a dizer que este liquidificador é otimo para as sopinhas. Mas essa vertente ainda não testei.

E com esta nova aquisição, tenho consumido muitos batidos neste verão. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário