domingo, 17 de julho de 2016

GUIA DE EXERCÍCIO FÍSICO SEMANAL - 122

Assim que vi este vídeo fiquei com vontade de fazer estes exercícios. É muito inspirado no yoga e no pilates, portanto é mesmo o meu género.


Não tenho feito tanto exercício quanto o que gostaria nestas férias. Apesar de na semana que estivemos fora, termos dado uma caminhada de 4km todos os dias de manhã mais umas pequenitas pela tarde e, de termos praticado yoga na praia, agora que estou em casa a preguiça apoderou-se de mim. Amanhã pretendo começar o dia com algum exercício... Vamos ver!

E vocês meninas? O que têm feito, têm ou não feito exercício, sentem falta de fazer...? Como é a vossa relação com o exercício físico? Contem-me tudo, para poder ter mais inspiração para novos posts e novos guias de exercício físico semanal.

Boa semana! :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário