domingo, 24 de julho de 2016

GUIA DE EXERCICIO FÍSICO SEMANAL - 123

E as férias chegaram ao fim... Ooooooohhhhhh!

Na verdade, as minhas não chegaram, já que praticamente só volto a trabalhar a sério lá para meados de setembro. Mas as férias verdadeiramente ditas, com o marido, a ir à praia quase diariamente, deitar e levantar tarde todos os dias, não ter preocupação com rotinas domésticas e afins... essas terminaram. Amanhã já é "dia de escola"! A parte boa é que mesmo depois das ferias, ainda temos meio verão pela frente, portanto está tudo bem!

Amanhã, para além de várias tarefas que quero e tenho de realizar, quero também voltar à minha rotina de yoga. Quero voltar à pratica diária, que tão bem me faz. E afinal, tenho de aproveitar bem todo o tempo livre que tenho pela frente! 😉

Escolhi alguns vídeos da Pri. Gosto muito da sua forma de explicar e penso que também poderão ser úteis para vós. Os vídeos fazem parte de um desafio de 30 dias de yoga, que podem ver aqui a explicação, e acho que são ideais para voltar à pratica diária, pois desta forma há um trabalho continuo e que passa por vários aspetos que possam precisar de ser cuidados.

Segunda:


Terça:


Quarta:


Quinta:


Sexta:


Sábado:

Domingo:



Já estou entusiasmada e desejosa de começar. O meu objetivo é começar logo de manhã, para ter a certeza que pratico e também para começar o dia com uma energia renovada e para estar bem disposta o resto do dia.

Talvez faça um post durante a semana a falar sobre a minha pratica de yoga, o meu percurso... enfim, vou pensar sobre o assunto.

Boa semana minhas lindas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ola Helena, eu estou a ler e a ver vídeos sobre Yoga e gostei de saber que pensas fazer um post sobre isso. Fico a aguardar. Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Estou a tratar disso Cláudia! Boa semana para ti também. Beijinho.

    ResponderEliminar