terça-feira, 12 de julho de 2016

JÁ A PENSAR NAS FÉRIAS - 2



Como vos disse no último post sobre compras, ainda tinha alguns itens que queria comprar para as férias. Cá estou a mostrar-vos o que comprei.

Blusa branca com flores, Stradivarius, 7,99€ - Adorei-a quando a vi, mas não a experimentei... podia ser um pouco mais larguinha, mas é gira.

Calções riscas, Tezenis, 8,90€ - São super fresquinhas, fluidos, indicados para a praia. Tinham outros padrões e acho que ainda vou comprar outros. São mesmo muito giros.

Biquíni, Tezenis, 14,90€ (sutiã) 9,90€ (cuecas) - Não era o tipo de biquíni que queria, nem o preço. Mas dentro do que estava disponível era o padrão que mais me agradava e, além do mais é diferente do que tenho. O sutiã é push-up, o que não é muito o meu género, mas era o sutiã com mais suporte para as mamocas, portanto fiquei com ele. As cuecas, apesar de gostar muito do feitio no rabiosque (tipo tanga) a parte da frente não me enche as  medidas, pois fica um género de boxer (apesar de só se perceber isso com elas vestidas, pois na mão parecem uma tanga normal). São giras, mas prefiro modelos mais pequenos. Optei por compra-las, porque achei-as indicadas para os dias em que a depilação não estivesse a 100%, ou até para praticar yoga na praia.

Top branco e top azul escuro, loja dos chineses, 4€ cada - Este modelo de top é o meu favorito. Uso muito no verão, e mesmo no inverno por baixo de outras blusas. Por isso gosto de ter muitos, mas não invisto muito dinheiro neles.

Calções amarelo mostarda, loja dos chineses, 5€ - São fresquinhos, têm bolsos que é algo que gosto, adoro a cor e eram muito baratos.

Estas compras não foram nada de especial, eram básicos que me faziam falta. Por acaso tenho alguma falta de blusas e parece-me que tenho de procurar alguma coisa nos saldos. Mas sou sincera, não me apetece muito... :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário