sexta-feira, 29 de julho de 2016

ROTINA DE PELE ECONÓMICA - OPINIÃO

Há cerca de 3 meses escrevi um post onde vos apresentei os produtos Nivea que tinha comprado, a pensar na minha pele e também na minha carteira. (Neste post)

Hoje venho partilhar a minha opinião sobre a mesma.

No geral posso dizer que fiquei satisfeita. O meu problema de pele parece que vai acompanhar-me para o resto da vida e os resultados, ou melhorias, que possam surgir dependem de muitos factores.

Algo que contribui muito para as borbulhas é o stress, e para isso não há creme que resolva. Por outro lado a alimentação também influencia bastante. Além de tudo, a rotina de pele, ou seja, o limpar, tonificar e hidratar diariamente também fazem muita diferença. Dito isto, acredito que usando convenientemente uma gama indicada para o meu tipo de pele, verei sempre resultados positivos.

Relativamente à gama Nivea que comprei, posso dizer o seguinte:

- Nenhum dos produtos me deixou a pele seca, ou repuxada, ou algo do género.

- Senti sempre a pele limpa e fresca, depois da utilização do gel e do tónico.

- O hidratante é muito leve e fluido, não deixa a pele nada oleosa, nem os poros obstruídos. É muito agradável de usar mesmo nos dias de muito calor, mas não deixa a pele extraordinariamente hidratada, de qualquer forma gosto de o usar.

- As borbulhas têm estado calmas, no entanto continuo com pontos negros e irregularidades.

Sendo assim, posso dizer que voltaria a comprar a gama, pois é bastante económica e os resultados são bons. Por enquanto vou continuar a usa-la, até porque ainda não a terminei e lá para o outono revejo a minha rotina de pele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário