sexta-feira, 16 de setembro de 2016

LOOKS COM CHAPÉU

No seguimento do meu curtíssimo corte de cabelo, pensei investir num acessório que gosto muito, mas que só uso na praia. Chapéu.

Gosto muito de chapéus, gorros, boinas, apesar de não ter o hábito de usar. Já no ano passado, os chapéus de outono/inverno estiveram muito em voga e este ano continuam. Para além de disfarçar o corte de cabelo, o chapéu ajudará também  na questão do frio, algo muito importante.

Hoje aproveitei que tinha algum tempo livre para beber um belo café com uma amiga, para dois dedinhos de conversa e claro, para dar uma volta no centro comercial.

A Parfois tem vários chapéus, todos muito giros. Modelos, cores e materiais variados. Experimentei vários, mas não comprei nenhum, pois fiquei sempre com a sensação que a roupa, ou melhor, o meu estilo, não combinava com os chapéus.

Mas fiquei a pensar e por isso fui procurar inspiração para looks de outono com chapéu.








Talvez seja uma questão de hábito, pois muitos destes looks são bem simples e casuais. Terei de procurar melhor, mas estou certa que encontrarei um lindo chapelito para os dias frios que se aproximam.

Se comprar, partilharei convosco. :)

Gostaram de algum dos looks? Gostam deste acessório?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Foi mt útil ver as fotos, ajudaram a decidir qual o modelo de chapéu em que vou apostar se me ficar bem! :) Beijinho, Patrícia R.

    ResponderEliminar
  2. Foi mt útil ver as fotos, ajudaram a decidir qual o modelo de chapéu em que vou apostar se me ficar bem! :) Beijinho, Patrícia R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ajudou Patrícia. A mim também ajudou, pelo menos deu para perceber que o look não precisa ser demasiado formal. Beijinhos:)

      Eliminar