terça-feira, 11 de outubro de 2016

TOP 5 VERNIZES DE OUTONO

Estamos numa das alturas do ano que mais gosto. Na verdade gosto de todas, mas acho o outono muito inspirador e em termos de moda, parece-me sempre mais interessante que o verão, por exemplo. Talvez daqui a uns meses a minha conversa já tenha mudado, mas agora estou apaixonada pelo outono!

Os tons, tanto da roupa, como da maquilhagem, mudam sempre um pouco, pelo menos para mim. E nos vernizes gosto mesmo de mudar, há cores que só uso no verão e não gosto mesmo de vê-las nas unhas no outono, tal como há cores que só uso agora e que são impensáveis de usar no verão.

Hoje trago-vos os meus vernizes favoritos do momento e, que acredito, serem as cores que mais vou usar nesta e na próxima estação.


Adoro os tons nude. Ficam sempre bem e são super elegantes. O mais claro é um género de rosa claro a puxar para o bege, é da Yves Rocher e é o 01 Magnólia. Ainda da Yves Rocher, gosto também do 02 Bois de Bahia, que é um castanho claro, um género de galão.

Depois vêm os tons escuros. E aqui tive muita dificuldade em escolher só dois, porque há outros que também gosto. No entanto estes são mesmo os favoritos. Da Kiko gosto muito deste, que não sei o número porque vinha numa caixa com outro produto. De qualquer forma é um bordeaux a puxar para o castanho. Daí eu gostar tanto, pois os que vão mais para o vermelho, já não são tão do meu agrado. Ainda nos escuros, não podia faltar o preto. Um clássico, cada vez mais usado. Este é duma marca que desconhecia, comprei-o no jumbo. É o 97 Noir Couture.

Por fim vem o clássico dos clássicos. Adoro verniz vermelho, e apesar de ser uma cor para todo o ano, vario no tom. No outono/inverno prefiro sempre um vermelho mais escuro. este é da Kiko e é a cor 239.

Todos os vernizes têm preços acessíveis e não ultrapassaram os 4€.

De momentos estou a usar o Magnolia da Yves Rocher e à medida que for usando as outras cores, vou deixando foto para vocês poderem comprovar a beleza de cada um.


E vocês meninas, gostam de mudar as cores de verniz no outono? Alguma das minhas cores favoritas é também a vossa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário