domingo, 21 de julho de 2024

TAREFAS DEPOIS DAS FÉRIAS

 Terminadas as férias fora (calma que ainda temos uns dias de descanso na santa terrinha), há que orientar algumas coisas.

As férias foram muito boas, descansámos muito, aproveitámos bem, o tempo ajudou muito, foram longos dias de praia, mas regressar a casa também sabe bem.

Prolongámos a estadia por mais 2 dias, mas no último dia à noite já só pensávamos no regresso.

Estar no nosso lar também é bom!

Mas há sempre tarefas a tratar, nomeadamente a roupa, que é mais que muita.

Aproveitei que o Gonçalo quis ficar com os avós, e fui tratar da roupa à lavandaria do costume.

Afinal eram lençóis de 2 camas, toalhas e toalhinhas de banho e de praia, panos de cozinha e roupa... muita roupa.

Lavar e secar isto tudo em casa seria muito demorado e trabalhoso, e eu não estou para isso, a vida é muito curta.

Fui lavar e secar lençóis, toalhas e toalhinhas e deixei só a roupa das pessoas para tratar em casa.

Como tinha um tempo de espera, fui ao continente comprar toalhitas de transferência de cores, pois não tinha em casa e sabem o que encontrei em promoção?

Uma beldade para lavar o chão! O Turbo Smart da Vileda.

https://www.continente.pt/produto/sistema-turbo-smart-esfregona-microfibras-e-balde-com-pedal-vileda-7099524.html

Estava com um bom desconto achei que não podia deixar passar a oportunidade. 

Agora vamos ver se vale a pena. Eu sempre tive as minhas reservas em relação a este produto. Sempre achei caro e tinha receio de ser algo que não durasse muito tempo, acabando por não valer o investimento. 

Mas sempre tive curiosidade e também já passei a fase de achar que é tudo igual. Sei bem que há produtos que valem cada cêntimo. 

Irei experimentar durante um tempo e depois dou-vos o meu feedback.

Por agora vou continuar a tratar da roupa para depois descansar um pouco no meu sofá, que já tenho saudades dele e ele minhas! 😊 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário