No passado domingo, eu e o meu marido estivemos a mostrar músicas das quais gostamos ao nosso filho.
Temos gostos músicais diferentes, mas há muuuitas bandas que ambos gostamos.
O Gonçalo já está numa idade de saber o que gosta, de perceber os diferentes estilos e de sugerir músicas também para ouvirmos.
No meio da conversa, falámos de ir a concertos, de ir a festivais e de acharmos que o Gonçalo poderia gostar de algumas coisas, mas que estar numa fila horas e passar horas de pé poderia ser demais para ele.
Onde o meu marido afirmou: "Até eu, se fossemos a um concerto desses agora eu tinha de ficar sentado!"
Posto isto eu desabafei: "oh pá, eu adorava ir a um concerto dos Imagine Dragons! Mas aquilo é um mar de gente, e para ir a um concerto e vê-los nos ecrãs por estar demasiado longe, também não me interessa..."
Depois ainda disse: "Eles estiveram cá em 2022 no Nos Alive. Mas na altura ainda não os conhecia... porque também não vêm muito cá..."
E o meu marido diz-me: "Mas como é que não conhecias? Nessa altura já eram super conhecidos..."
Claro que eram... mas passaram-me ao lado e só no ano passado é que percebi. E já vos contei a história...
Mas o meu marido ainda rematou: "Se quiseres ir a um concerto deles, eu vou contigo, mas temos de ficar na bancada. Eu já não tenho resistência para ficar de pé tanto tempo. E para ficares perto do palco, tens de ir de madrugada..."
Mas esta conversa foi tão aleatória que nunca na vida íamos imaginar na segunda termos s notícia de que a banda tinha marcado data para Portugal na tour europeia.
Bem, a questão é esta. Eu gosto muito e adorava ir a um concerto, mas realmente ficar longe e vê-los minúsculos e nos ecrãs, não me entusiasma.
Portanto nem pensámos em comprar bilhetes, além de não ser prioridade, e de termos plena consciência que seria difícil conseguirmos, etc...
O preço dos bilhetes foi muito contestado nas redes sociais, mas sinceramente, as pessoas não sabem os valores deste tipo de espetáculo? São sempre dentro destes valores.
E acho que isso nem foi problema, parece que esgotaram rapidamente, hoje!
Portanto há fãs, fãs esses que não se importam de dar esse dinheiro. E ainda bem!
Pode ser que assim venham mais vezes, e numa dessas vezes eu já tenha coragem para enfrentar o mar de gente, ou para ficar numa bancada longínqua, com o meu marido sentadinho a filmar-me enquanto grito: "Dan, I love you... ai, que disparate... I love your music... "
Agora digo-vos uma coisa, para mim é impossível não gostar deles!
Fotos retiradas da página oficial do Facebook.
Sem comentários:
Enviar um comentário