Mais dia menos dia, este post teria de ser escrito.
Não consigo fazer um top 20, nem um top 10 e muito menos um top 5, de músicas favoritas desta que é atualmente a minha banda favorita.
Mas consigo fazer uma separação entre algumas categorias: as que gosto muito, as que adoro e não vivo sem e as que gosto muito nos concertos.
A diferença entre as que gosto muito, e que gosto muito nos concertos é a voz, principalmente, além da própria energia que transmitem ao vivo.
Não sei porquê, mas soa-me muito diferente ouvir estas músicas na rádio, por exemplo, ou ouvir num vídeo de um concerto. Acredito que a idade tenha trazido diferenças no timbre do rapaz, antes era um miúdo franzino e agora é um homem musculado, que canta com a alma e todos os músculos do corpo. Não percebo nada do assunto, mas fazer desporto deve ter influenciado muito na performance e isso reflete-se no resultado final. Digo eu...
E devo dizer que estas, apesar das categorias, são as que gosto mais de todo o universo de músicas que têm e que conheço. Há ainda muuuuitas que nem sequer conheço e há outras que gosto mas não me dizem assim tanto.
Comecemos pelas que gosto muito:
Nothing left to say:
Love:
Follow you
As que adoro e não vivo sem:
Wrecked:
Believer:
As que gosto muito nos concertos:
Sem comentários:
Enviar um comentário