Resolvi mudar a disposição dos móveis do quarto do Gonçalo.
De vez em quando gosto de fazer isso, porque além de conseguir limpar melhor zonas que estão inacessíveis no dia-a-dia, acho que traz uma nova energia ao espaço.
Até aqui tudo bem. Podia muito bem ter mudado os móveis de lugar, limpado (sim, é limpado, não é "ter limpo"...) e pronto, ficava tudo bem.
Mas resolvi destralhar também. Brinquedos, roupa, roupa, brinquedos... isto numa altura de muito trabalho, de muito cansaço, de muita coisa na cabeça ao mesmo tempo. Resolvi limpar paredes, e percebi que vou pintar duas, para evitar chatices no inverno. Lavei os cortinados, os edredões, as almofadas. Felizmente o tapete não é preciso lavar, basta aspirar e passar um pano húmido.
Resultado desta minha linda ideia? O quarto ficou caótico porque não consegui terminar a tarefa, ficando a procrastinar.
Depois entrou o bendito do perfecionismo, que até é coisa que não faz muito parte da minha personalidade, mas nestas alturas resolve dar o ar da sua graça e dizer-me: "Já que vais fazer, faz bem feito. Demoras mais, mas vai ficar perfeitinho..."o
Bem, mas vários dias depoos deste início de tarefa consegui organizar minimamente as coisas e o quarto ficou devidamente arrumado e limpo. Agora temos de destralhar os brinquedos e para isso preciso da ajuda do Gonçalo. Vamos ver se ele ajuda ou atrapalha. 😅
Sem comentários:
Enviar um comentário