quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BARRIGA LISA - PARTE 3

As promessas feitas pelos cremes redutores, adelgaçantes, anti-celuliticos e, por aí, deixam-nos sempre muito esperançosas no que toca a ter um corpo esbelto sem qualquer esforço.

Na altura do Verão, a publicidade nesta área aumenta significativamente e as vendas destes produtos disparam.

Todas as mulheres querem ter um corpo perfeito, sem esforço e de preferência sem deixar a conta bancária a zeros.
Depois, os senhores que percebem disso, sabem bem o que fazer para nos chamar a atenção.

Modelos sem celulite, gorduras ou barriguinhas salientes, palavras chave em destaque, embalagens sugestivas, promoções...eles sabem mesmo o que fazem :)

E muitas de nós, lá caímos na ratoeira e, acabamos a comprar um creme ou dois, que depois vemos que não resulta na diminuição visível (como eles dizem) da barriga e, lá acaba a embalagem do creme milagroso no fundo da prateleira do nosso armário.
Até ao próximo verão, quando tudo começa de novo!

E a culpa é nossa ou deles?
Acreditem, é nossa!!!

Por muito que a promessa seja a tal redução visível, nós temos que ser realistas.
Não há milagres (mais uma vez) e por muito bons que os cremes sejam, não é por usarmos uma embalagem uma ou duas vezes por ano, que vamos ver resultados.

É preciso persistência e aplicar o creme todos os dias e, quando o caso é bicudo, duas vezes por dia. A juntar, claro está, ao cuidado com a alimentação e ao exercício físico. Pois é...nós sabemos que nada cai do céu, mas quando os senhores prometem estas coisas, nós acreditamos sempre.
 
Antes de me tornar vendedora da Yves Rocher, uma amiga, também ela vendedora, ofereceu-me um creme para barriga lisa - cuidado adelgaçante (6).


Desde aí, nunca mais deixei de usar. E tem resultado. A persistência tem sido muita, o exercício é um acto continuo, o cuidado com a alimentação também (salvo raras excepções), mas as diferenças fazem-se notar. (já lá vai uma ano e meio de utilização).

A juntar a esta persistência, tenho outro truque que acredito ser fundamental para os bons resultados. A auto massagem na aplicação do creme.

Mesmo nos dias em que só aplico o creme hidratante (também tenho dias de preguiça), a massagem não falha e, acredito que tem bastante poder.
Ainda tem a vantagem de não ser necessário aplicar muito creme, acabando assim, por poupar no produto.

Deixo-vos o vídeo e, aconselho vivamente. Espero que gostem. Mas já sabem, não há milagres. Temos que trabalhar para ver resultados, ok?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário