quinta-feira, 4 de outubro de 2012

25 FORMAS DE USAR ÉCHARPE

Como o Outono já chegou (embora esta semana não se tenha dado por ele), começam a surgir os agasalhos.

Quem me conhece, sabe que adoro écharpes, cachecóis e tudo o que agasalhe a zona do pescoço. Sou daquelas pessoas que não gosta de usar quilos de roupa, mas o pescoço tem que estar sempre quentinho.

Nesta altura de crise, em que o dinheiro para comprar roupa todas as estações não abunda, a solução passa por escolher acessórios giros, que complementem o visual. E para uma amante de écharpes como eu, é uma óptima solução!

O problema é a imaginação para mudar a forma de usar tais acessórios. Uso praticamente sempre da mesma forma.

Como acho que a écharpe dá um toque especial à indumentaria mais simples, tive que me dedicar um bocadinho a este tema.

E não foi preciso muito para encontrar este vídeo, que acho fenomenal.

São apresentadas 25 formas de usar écharpe, duma forma muito engraçada e bem construída.

Ora vejam:

 
Só de ver, dá vontade de experimentar, não é? :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Esse vídeo é ótimo, adorei todas as formas de se usar!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, o vídeo está muito giro e, as ideias são optimas. :)

      Eliminar
  2. Simplesmente adorei!!! Há algumas ideias que vou já começar a pôr em prática, uma vez que o tempo mais fresco está a chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que adoraste! Agora já apetece usar estes acessórios. Se for de forma original, melhor ainda. :)

      Eliminar