quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BARRIGA LISA - PARTE 5

Hoje será o ultimo post da rubrica "barriga lisa".



Penso que a informação que dei durante estas semanas é suficiente para criar novos hábitos e moldar esta zona tão complicada para a maioria das mulheres.

Se aplicaram todas as dicas que dei, de certeza que já começaram a ver resultados.
E como os assuntos que são falados demasiadas vezes, começam a passar despercebidos, acho que está na hora de parar.

Mas não se preocupem, porque a procura pela Receita Mágica continua e irei criar outros posts deste género, direccionados para outras zonas do corpo.

Hoje, falarei de suplementos para diminuir a barriga.

Existem muitos no mercado, são muito fáceis de encontrar nas farmácias, lojas de produtos naturais e até nos supermercados. A dificuldade talvez seja escolher o mais adequado.

Como sempre a minha dica, vai na direcção de escolherem aquilo que for mais adequado para o vosso caso. Tenham consciência que não é por tomarem uma caixa antes do Verão, que vão ter resultados óbvios (mesmo que na embalagem diga que o produto reduz 3 ou 4 cm).

O cuidado com a alimentação continua a ser crucial, tal como a prática de exercício físico.
Os suplementos, apenas dão uma ajuda. Talvez até ajudem na motivação que falta muitas vezes para começar a fazer qualquer coisa. Mas por si só, não resolvem o problema a longo prazo.

Podia falar-vos dos vários suplementos que existem, mas como não gosto de falar do que não conheço, vou apenas falar do único que experimentei.

Este Verão, antes das férias, andava a sentir-me inchada.
Mesmo com a pratica de exercício e com os litros de água que bebia por dia, a bochinha parecia maior.

Pensei resolver o problema com "artilharia pesada" e, como tenho acesso a estes produtos, comecei a tomar o suplemento Defiligne - Ventre Plat, Yves Rocher. O conselho de utilização é tomar 2 a 6 cápsulas por dia, depois das refeições, durante 21 dias.



«Favorece e facilita a digestão, equilibra a fermentação intestinal regulando a produção de gases, oferece uma sensação de conforto digestivo desde os primeiros dias e adelgaça a barriga.»

Eu tomei 2 cápsulas, depois do jantar, durante os 21 dias recomendados. E realmente, ajudou bastante na digestão (tenho digestão lenta) e também na prisão de ventre. Vi resultados, a barriga ficou mais lisa e deixei de ter a sensação de inchaço que tinha.

Se precisam de um incentivo para começarem a tratar da barriguinha saliente, aconselho este produto. Ajuda bastante, mas por si só não resolve o problema, insisto.

Agora que já conhecem muitos exercícios adequados a esta zona do corpo ( se pesquisarem, encontram muitos mais), qual a alimentação adequada, cosmética, automassagem e suplementos, é só começar (caso não tenham começado ainda).

Vá lá, vale a pena o esforço e, depois vão sentir um enorme orgulho por terem cumprido um objectivo. Só precisam de determinação, o resto vem por acréscimo! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário