quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O NATAL PASSOU MUITO RÁPIDO...

Pois é, o Natal passou rápido de mais para o meu gosto. Parece que foi ontem que fiz a árvore de Natal e espalhei decorações cá por casa e, agora, está na altura de começar a retira-las. Fico sempre com esta sensação, que demora muito a chegar, mas que depois voa.

Mas o que interessa é que foi muito bem passado. Foram dias maravilhosos de muita companhia e convívio, muita comidinha boa (mas sem exageros), solinho, jogos de cartas e monipólio, presentes bonitos e úteis e, conversas à lareira.

Este ano o meu marido vestiu-se de Pai Natal para surpreender a nossa sobrinha mais nova (4 anos).

Depois de sair sorrateiramente e ir ao sótão vestir a dita roupa, bateu à porta com uma gargalhada à Pai Natal. A criança ficou tão entusiasmada que saltou logo do colo da mãe para abrir a porta. Foi a correr e dizia: «Pai Natal...» Mal abriu a porta exclamou: «Oh tio, és tu!»

Apesar da roupa (larga), da barba, gorro e óculos de sol (sim, este Pai Natal é muito moderno), não foi nada difícil à Pipoca perceber que o Pai Natal na verdade era o tio.

E o mais giro foi vê-la uns dias depois, aqui em casa, a contar à nossa sobrinha mais velha (10 anos):« O tio é tão engraçado...».

Agora já estamos em 2013 e temos pela frente 365 oportunidades de ser felizes (agora já temos menos). Basta aproveitar cada dia como se fosse uma folha em branco!

Hoje foi o meu primeiro dia do ano sem alimentos de origem animal, mas sobre isso falarei amanhã. :)

Também comprei um diário gráfico, para voltar aos desenhos diários.

Estou tão entusiasmada! :)







 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário