quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DIA DOS NAMORADOS

Hoje podia fazer várias propostas para aproveitarem o Dia dos Namorados da melhor forma, com ou sem cara metade.

Não o farei, pela simples razão de não ter o mínimo fascínio pela data. Não sei como nem porquê, mas a verdade é que acho que este dia não passa de uma invenção qualquer para obrigar namorados e namoradas deste mundo a sentirem-se na obrigação de oferecerem algo super original e nunca antes visto aos seus amados.

Pareço uma velhinha amarga, que nunca acreditou no amor, ou que nunca teve a sorte de ser amada e, que agora resolveu criticar todas as datas demonstrativas de amor e carinho. Mas não se trata disso, sou bem amada. :) Simplesmente não me fascina.

No entanto, tenho consciência que a maioria das mulheres não pensa como eu. Ou se pensam não admitem, pois até à data não tive o prazer de conhecer uma que o dissesse. Assim, não podia deixar a data passar em branco.

Acho que o importante é festejarem o dia como mais prazer vos der, sem preocupações se a maioria dos casais janta fora, ou se oferecem presentes muito caros entre si. Se gostarem de estar em casa, porquê insistir no cliché de sair?

Importante também é sentirem-se bem e bonitas. Isto vale para todos os dias. Cuidem-se. Cuidem da pele, hidratem-na depois de uma esfoliação, depois do banho, mudem de penteado (não tem que ser radical, basta algo diferente, nem que seja o lado do risco), cuidem do cabelo, hidratem-no, usem perfume, pintem as unhas, maquilhem-se, exercitem-se, alimentem-se convenientemente, bebam muita água...A verdade é que se não cuidarmos de nós, ninguém cuidará! O resto virá por acréscimo!

Se optarem por ficar em casa e cozinhar, mas estão sem ideias, proponho um blogue (que me esqueci no dia em que falei das minhas inspirações).

 Cinco quartos da laranja.

 Aqui podem ver as sugestões para este dia, ou para outro, se assim entenderem. É uma óptima inspiração!

Desfrutem e aproveitem bem o Dia dos Namorados! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário