domingo, 3 de março de 2013

HOJE VOU DAR-VOS MÚSICA -7

Adoro o Inverno, tal como adoro o Outono, a Primavera e o Verão!

E nesta altura, começo a ter saudades dos cafés na esplanada ao sol, de sair de casa sem casaco, cachecol e quilos de roupa, dos dias maiores, das cores claras... Ou seja, tenho saudades do tempo quente! (lá para Outubro direi que tenho saudades do frio...)

Sendo assim, hoje apetece-me ouvir música que me faça lembrar o calor, os petiscos no quintal com amigos e as conversas até tarde na rua.

A que escolhi hoje é daquelas que me faz sentir no Verão. Não é portuguesa de Portugal, mas é brasileira. Bonita, leve e solarenga por si só.

Bela Flor, de Maria Gadú.


Desejo-vos um domingo muito tranquilo! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário