quarta-feira, 24 de julho de 2013

DORES DE COSTAS E PESCOÇO!

Depois de uma semana a dormir numa cama que fica longe do conforto da nossa própria cama, é normal o corpo ressentir-se. Eu que o diga! Apesar da minha semaninha de férias fora ter sido maravilhosa, a parte do sono não correu lá muito bem. Resultado, voltei cheia de dores de costas e de pescoço.

Durante vários anos sofri de dores de costas. Depois de começar a praticar pilates e mais tarde com a pratica de yoga, praticamente deixei de saber o que são dores de costas. Mas como um colchão mau pode mudar esse cenário? O certo é que neste preciso momento sinto-me tensa e com os músculos das costas e pescoço todos contraídos e atrofiados.

Por isso, hoje partilho convosco aquela que acho ser a solução para o meu problema. Uns minutos de yoga, com posturas adequadas para este problema. Amanhã estarei como nova! :)


Desejo-vos um dia em beleza! :)

 




 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário