quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DESTRALHAR PRODUTOS DE BELEZA

Helena A.
Pelo menos uma vez por mês, dou uma limpeza no meu cesto de produtos de beleza. Normalmente há sempre um ou outro produto esquecido, que já está fora de prazo ou que simplesmente que não gosto e não uso.
 
Desta vez tinha um creme anti-celulite, cuja embalagem estava praticamente vazia, portanto não fazia qualquer sentido mantê-lo, um frasco de água das rosas fora de prazo e um creme de olhos também a dar as últimas. Esses três foram despachados.
 
Depois tinha três cremes da Avon, que comprei há cerca de 6 meses, porque estavam em promoção (12,50€ os 3). No entanto não gostei de nenhum. Ainda tentei usar durante uns dias, mas desisti. Como ainda estão dentro do prazo, que termina ao fim de 12 meses da abertura da embalagem, pensei dá-los à minha mãe e avó. Mas como nem uma nem outra são mulheres de cremes (não sei a quem fui buscar este gosto), o mais provável era que ficassem guardados eternamente nos seus armários. Sim, porque também não foi a elas que fui buscar o gosto pelo destralhamento de tudo e mais alguma coisa. Sendo assim, não vou deitar fora 3 embalagens de creme praticamente intactas. Aqui, tudo se aproveita.
 
Não gostei do creme de olhos, porque ardiam-me os olhos depois da aplicação, portanto vou usá-lo à noite nas mãos. Os outros, serão usados também à noite na zona do pescoço, peito, braços... Na cara não gostei dos resultados, mas cheiram bem e são hidratantes, portanto há que dar-lhes outro fim.
 
Desejo-vos um dia muito produtivo! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário