quarta-feira, 2 de outubro de 2013

QUEM CONHECE A ALICE SALAZAR?

Eu não conheço, mas confesso que adorava conhecer! :)

A Alice Salazar, para quem não sabe, é uma maquilhadora profissional brasileira, que é premiada pelo seu magnifico trabalho. 

"Descobri-a" por acaso, numa das minhas viagens pelo youtube enquanto procurava videos de maquilhagem. Confesso que a minha primeira impressão foi: "quem é esta maluca?"

Mas a verdade é que me fartei de rir com o vídeo (este) e fiquei completamente fã. Sigo o seu blogue e tenho aprendido muito com os seus vídeos. A mulher é uma fera, no bom sentido. Explica tudo super bem, o porquê disto e daquilo e, depois faz algo que aprecio muito. Quase não usa pincéis. E os que usa, são aqueles que vêm nas embalagens de sombras e, pouco mais. Ou seja, ensina-nos a maquilhar sem termos de investir um dinheirão em pincéis.  

Faz maquilhagens lindas, fica super diferente (não é que seja feia sem maquilhagem, mas que a mulher sabe usar a maquilhagem para ficar liiiinda, sabe).

Fica o conselho meninas. Se gostam de maquilhagem e querem aprender alguma coisa sem saírem de casa (e sem gastarem dinheiro), passem pelo Espelho Meu de Alice Salazar e divirtam-se com a "loucura" e sabedoria da guru da maquilhagem! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário