domingo, 24 de novembro de 2013

GUIA DE EXERCÍCIO FISICO SEMANAL - 1

Resolvi mudar o nome deste post. Chamava-lhe "Exercícios para esta semana (data)" e agora passará a ser "Guia de exercício fisico semanal (1,2...)".

A semana passada foi atribulada em certas coisas, por isso não cheguei a fazer os exercícios do Shaun T. Pratiquei um pouco de yoga e fiquei feliz por descobrir que consigo fazer algumas coisas, que ainda não experimentei nas aulas. :)

Dito isto, esta semana farei os exercícios previstos para a semana passada e algumas práticas de yoga.

Podem ver neste vídeo (a partir do minuto 6) a postura que não sabia que conseguia fazer, até ter experimentado. É um orgulho! Ah, não consigo esticar totalmente a perna que está levantada, mas lá chegarei.

Desejo-vos uma semana cheia de energia. ;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá Helena.
    Não nos conhecemos, apesar de até morarmos perto, mas devo dizer-te que tiveste um grande peso nas minhas ultimas mudanças de vida. Encontrei o teu blog por acaso e fui lendo desde o principio. Por causa de ti conheci a "Saudação ao Sol", coisa que tenho feito todos os dias, e por causa de ti também, "conheci" o site Tone it up, o qual me tem ajudado muito em termos de exercício e receitas leves. A partir daí ganhei curiosidade para procurar todos os dias um estilo de vida mais saudável.
    Por isto tudo, quero-te agradecer do fundo do coração.
    Beijinhos grandes,
    Carla.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla.
    Que bom ler as tuas palavras! É muito gratificante para mim, saber que inspiro alguém, de alguma forma. Muito obrigada pelo comentário, significa muito para mim! Mesmo muito! :) Beijinhos! ;)

    ResponderEliminar