sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O QUE HAVERÁ POR AQUI, ATÉ AO NATAL

 

Helena A.
 
O Natal está quase, quase aí!
 
Falta praticamente um mês, e até lá o tempo voa.

Apaixonada pelo Natal como sou, tenho pensado muito sobre o assunto nestes últimos dias.
Já comprei alguns presentes, que são apenas lembranças, os que não comprei estão decididos. Continuo a achar que só as crianças deveriam receber presentes... Ou deveríamos aderir ao amigo oculto, como no Brasil. Muito mais pratico e económico!

Bem, também estou a pensar nas festas em si.

E este ano, finalmente, parece que vamos juntar as famílias, tachos e cacarecos todos. Os meus, do Bruno (meu marido, acho que nunca o apresentei), e quem sabe os dos nossos cunhados também. :)  Assim é que é giro! Estamos todos com as pessoas que mais amamos, não há ninguém triste e sozinho em casa e, para mim, isto é que é Natal. As prendas e tal, são muito giras, mas o convívio, a amizade e o amor é que valem.

Se por alguma razão, esta festa não for como estou a imaginar, ou não vier a acontecer, terei a desilusão da minha vida. Mas acredito que vai ser de arromba!!! ;)

Mas aqui no blogue, pretendo partilhar muita coisa convosco até ao Natal.

Receitas tradicionais reinventadas (mais saudáveis que as tradicionais), truques para não engordar no Natal, sugestões de presentes, sugestões de decoração de Natal, sugestões de maquilhagem para os festejos...

Que tal, parece-vos bem? :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário