quinta-feira, 28 de novembro de 2013

NA MINHA VIDA DE SONHO...

Inspirada por outros blogues, aqui fica a descrição da minha vida de sonho.

... tudo é estável e equilibrado.

... tenho uma família feliz, saudável e unida.

... exerço arquitectura a tempo inteiro.

... tenho o meu próprio atelier.

... pratico yoga e medito diariamente, tanto sozinha como nas aulas.

... sou instrutora de yoga.

... o meu blogue inspira muita gente.

... a minha casa tem bastante luz natural, é ampla e arejada e, tem um espaço exterior muito agradável.

... tenho uma alimentação muito saudável e variada.

... como muita fruta e legumes e, pouca carne.

... viajo muito.

... sou bastante motivada, organizada e determinada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário