Helena A. |
Desde os meus tempos de adolescente, que me habituei a ter na mala (ou mochila) uma bolsa (necessaire) onde colocava os lenços de papel, creme de mãos e bâton de cieiro. Com o tempo, esses básicos foram aumentando e, hoje para mim é impensável não ter sempre comigo um necessaire com os produtos que mais gosto.
O que tenho no meu necessaire?
Helena A. |
- Creme hidratante de mãos. Normalmente uso da Yves Rocher, mas o meu marido comprou-me este, porque queixei-me que tinha a pele muito seca. É de baba de caracol, tem um cheiro muito suave e deixa as mãos bastante hidratadas.
- Miniatura So Elixir da Yves Rocher. É o meu perfume há cerca de dois anos. Adoro-o. Por isso tenho uma miniatura no necessaire, para cheirar sempre bem.
- Spray para desinfectar as mãos. (Este "roubei" ao meu marido). Dá sempre jeito, caso não se possa lavar as mãos, esta é uma óptima solução.
- Pacote de lenços de papel.
- Kit de correctores (Catrice). Para disfarçar alguma coisa que se queira escondida. Este tem várias cores, portanto é óptimo para vários problemas.
- Amostras de BB Creme, Yves Rocher. É um bom substituto da base e, como é um pacote pequeno, não é necessário andar com a base atras. Se houver necessidade de usar, assim é muito mais pratico.
- Lima de unhas descartável, para o caso de uma unha falhar.
- Bálsamo para lábios muito secos (Labello).
- Bálsamo com cor e brilho para lábios (Yves Rocher).
- Baton rosa (Essence).
E por fim, o necessaire, que me foi oferecido pela minha irmã e sobrinha, que é da Panomania em Setúbal.
Sem comentários:
Enviar um comentário