terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NÃO GOSTO...

... de pessoas que não dizem bom dia, boa tarde ou boa noite,

... de pessoas que passam à frente dos outros nas filas e agem como se nada fosse,

... de pessoas que não andam no passeio, mas sim na estrada,

... de boatos, diz que disse e cusquices,

... de galochas para adultos,

... de vernizes super opacos e sem brilho,

... de unhas de gel (não todas, mas a maioria não me encanta),

... de rugas, borbulhas e manchas de pele,

... de olheiras,

... de mentiras,

... que me "atirem areia para os olhos",

... de cinismos,

... de pessoas com a mania que sabem tudo,

... de pessoas que não respeitam a opinião dos outros,

... que não olhem para mim quando falam comigo,

... de ter de repetir a mesma coisa 500 vezes,

... que me interrompam quando estou a falar,

... de pessoas que não sabem a diferença entre sinceridade e falta de educação,

... de pessoas que se preocupam mais com a vida dos outros, do que com a delas,

... de me esquecer de coisas importantes quando vou às compras, porque não as coloquei na lista,

... de me esquecer de coisas que estavam na lista de compras,

... de ouvir outras pessoas a mastigar (eu sei que toda a gente faz barulho a mastigar, inclusive eu, mas não gosto...)

... de pessimismos,

... do consumismo desenfreado,

... de gravar filmes ou séries que depois ficam a meio porque a programação está errada,

... que o meu Alf me acorde às 6 da manhã,

... que desvalorizem o meu trabalho, quando nem sabem no que consiste o meu trabalho,

... que façam juízos de valor,

... de pessoas que levam pipocas para o cinema,

... de pessoas que atendem o telemóvel no cinema,

... de pessoas que vão namorar para o cinema,

... que a minha esteticista me deixe uma sobrancelha mais fina que a outra :)

... de ter preguiça quando preciso de ter energia,

... de ter a casa desarrumada,

... de lavar loiça,

... de não acabar tarefas.

E vou ficar por aqui, porque ao que perece, há muita coisa da qual não gosto. Mas fica a promessa de uma lista do que gosto!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário