terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O ÚLTIMO LIVRO QUE LI - "O MUNDO SEGUNDO BOB"

Um dos presentes de Natal que recebi este ano, foi o livro "O mundo segundo Bob" de James Bowen.

O livro foi-me oferecido pela minha irmã, sobrinha e cunhado e, adorei.
Adorei o presente, e adorei ler o livro.

Quem vem aqui ao blogue com regularidade já deve ter percebido a minha paixão por gatos, por isso este era um dos livros que tinha muita curiosidade em ler. Se bem que este é a continuação do primeiro livro "A minha história com Bob".

No entanto, mesmo sem ter lido o primeiro, fiquei encantada com a história, que vai muito além do gato Bob. Vi com outros olhos o mundo da droga, dos sem-abrigo, dos vendedores de revistas solidarias... vi um bocadinho, com os olhos de quem passou por isso, neste caso o James Bowen, autor do livro e dono do Bob (ou será o Bob o seu dono?).

Ri muito em certos momentos, até porque muita coisa feita pelo Bob, acontece aqui em casa, pela mão do Alf e, noutros momentos fiquei muito emocionada.

Aconselho-vos a lerem porque vale a pena.

E porque não, para quem não conhece o Bob e o James, ser eu a apresentar-vos?


Uma linda história, não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário