sexta-feira, 7 de março de 2014

ATENDIMENTO AO PÚBLICO BEM FEITO

Hoje tive um episódio muito stressante. Para mim é stressante, pelo simples facto de não gostar de gritar e reclamar com pessoas que não conheço.
 
Considero-me uma pessoa calma, que sabe ouvir e reconhecer quando está errada.
 
Mas hoje tive que reclamar e sinceramente, saltou-me mesmo a tampa.
 
Isto tudo, porque há uns dias recebi um telefonema com uma proposta de mudança de serviço de tv por cabo, com uma excelente promoção. Tudo decorreu dentro da normalidade até ontem, quando recebi um e-mail com uma factura para pagar, com o dobro do valor que me informaram ficar a pagar.
 
Ora bem, hoje liguei para a linha de clientes completamente histérica... confesso que estava mesmo alterada e com vontade de esganar alguém.
 
Mas fui muito bem atendida. E isto é de louvar. Porque seria muito fácil para a pessoa que me atendeu, responder-me de forma mal educada. Ou simplesmente não tentar perceber o que se passava, de maneira a poder explicar-me tudo de forma detalhada. Mas não. A rapariga manteve sempre um tom super educado, muito calma e conseguiu explicar-me tudo de forma a que eu visse que ninguém me estava a enganar.

No entanto, tudo isto aconteceu por um erro deles.

Isto para dizer, que há pessoas muito mal educadas no atendimento ao publico. Chega a ser vergonhoso ver a forma como alguns clientes são tratados em certos serviços. Mas é de louvar, quando alguém é simpático e sabe ouvir o cliente (mesmo ele estando histérico) e explicar tudo como deve ser.

Tudo bem, que a minha histeria será algo muito, muito discreto quando comparado com outras pessoas, mas de qualquer forma fiquei contente com o atendimento.

E no fim, soube agradecer a disponibilidade e paciência da pobre rapariga. Pois se sou histérica quando me chateio, também sei ser educada e simpática quando me atendem bem. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário