sexta-feira, 4 de abril de 2014

OPINIÃO - SEBO VEGETAL YVES ROCHER

Como vos falei neste post, comecei a usar a gama Sebo Vegetal da Yves Rocher, e hoje resolvi dar-vos a minha opinião sobre ela.

Gosto sempre de usar os produtos até ao fim, para ter uma opinião bem formada, no entanto, ao fim de um mês de utilização, já se consegue ter um ponto de vista sólido.

Na minha opinião, quais são os prós e contra desta gama?

Prós:
- Bom preço.
- Gama muito completa.
- A textura é muito suave.
- Tem um aroma suave e agradável.
- Matifica a pele.
- Muito hidratante.
- A limpeza e desmaquilhagem ficam bem feitas (No outro post referi que a água micelar provocava-me ardor nos olhos. Mudei de ideias e estou a adorá-la. Desmaquilha muito bem e a pele fica muito macia).

Contra:
- Não fecha os poros como promete.
- Não vejo diminuição das imperfeições.

Dum modo geral, estou a gostar da gama, no entanto esperava mais. No inicio vi grandes melhorias, mas parece que se ficaram pelo inicio. Não tenho visto muita evolução.

De qualquer forma, os produtos ainda vão a meio, portanto até os finalizar, muita coisa pode acontecer.

Bom fim de semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário