sábado, 14 de junho de 2014

POUCO É MELHOR QUE NADA

Nestas ultimas semanas o meu tempo tem sido passado a tratar de coisas relacionadas com a mudança de casa. Seja a preparar a "nova" casa para a nossa chegada, seja a preparar a "antiga" casa para a nossa saída, seja em compras para casa... e quando não estou a fazer nada relacionado com o assunto, a minha mente acaba por vaguear um pouco até lá.
 
Com tanto em que pensar, é óbvio que não tenho dedicado o tempo normal à pratica de exercício físico. E como eu sinto falta de praticar qualquer coisa durante 1 horinha, sem interrupções, sem stresses. Mas para já não tem sido possível.
 
No entanto, faço sempre qualquer coisa. Prefiro fazer pouco, do que não fazer nada. E se sei à partida que não vou ter disponibilidade física ou psicológica para me dedicar convenientemente, não vou stressar por isso.

Com tanta pintura e limpeza, o meu esqueleto não tem estado propriamente parado. Mas não é a mesma coisa, todas sabemos isso. Por isso, dedico 10 e, apenas 10 minutos do meu dia para fazer alguns exercícios. Por exemplo, agachamentos, pranchas, abdominais, etc. qualquer coisa serve. Claro que estes 10 minutos não têm o poder de emagrecer ou de alterar muito o corpo, mas é melhor que nada.

E daqui a alguns dias, já terei mais tempo para me dedicar aos meus exercícios. E quando chegar essa altura, trarei algumas novidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário