quinta-feira, 31 de julho de 2014

QUERES PARTILHAR A TUA HISTÓRIA?

Há tempos recebi um e-mail de uma leitora do blogue que me deixou muito orgulhosa. Falou-me um pouco da sua história de vida e da ajuda que o blogue lhe tenho dado.

É maravilhoso saber que inspiramos alguém com o nosso "trabalho". E muitas vezes eu pergunto-me se as pessoas gostam do que escrevo, se me levam a sério, se de alguma forma se sentem inspiradas pelas minhas partilhas. E parece que algumas sim. 

Por isso tenho um convite a fazer-vos.

Este mês, o blogue fará 2 anos (é incrível como o tempo passa). E, se desse lado houver alguém que queira partilhar as suas mudanças de vida, inspiradas pelo "A Receita Mágica" eu terei todo o gosto de publicá-la aqui, durante o mês de Agosto. Será um presente para os leitores e para mim.

O que me dizem? 

Basta enviar para: areceitamagica@gmail.com

Podem identificar-se ou não, fica ao vosso critério. 
Fico à espera das vossas histórias. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário